Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ARTIGO

Por Gustavo Fernandez

Extraterrestres e Illuminati: a Conexão Rockefeller

Haveria um poderoso governo paralelo, nas sombras, de onde comandaria o mundo e influenciaria nossas ações e pensamentos? Muito se fala sobre isso ser apenas fruto da imaginação dos teóricos da conspiração. Talvez não seja bem assim.

Categoria: CONSPIRAÇÕES | ILLUMINATI | SEGREDOS UFOLÓGICOS | TELEPATIA

No final de 1995 circulou entre as agências jornalísticas de todo o mundo a notícia de que o filantropo Laurance Rockefeller, bilionário então com 85 anos de idade e falecido em 2004, estava financiando um dossiê especial sobres UFOs destinado à Casa Branca e a outros líderes mundiais. Michael Luckmann, diretor do Centro de Estudos Ufológicos (CUFOS), de Nova York, antecipou que o dossiê “disporia da melhor evidência possível sobre a existência de UFOs, com testemunhos de funcionários de governo, astronautas, militares, enfim, tudo o que contradiz as negativas históricas da Força Aérea Norte-Americana (USAF) sobre pousos extraterrestres”.

Apesar de ser amigo do presidente Bill Clinton e financiador de seu projeto político, isso não foi suficiente para que Rockefeller pressionasse o mandatário para uma abertura dos arquivos secretos do Governo Norte-Americano. Segundo ele mesmo admitiu, Rockefeller estava fervorosamente convencido de que um UFO havia caído em Roswell, no estado do Novo México. Mas a pergunta que nos devemos fazer é: sabendo da participação da dinastia Rockefeller no histórico concerto dos Illuminati, ele era somente um bilionário buscador da verdade ou havia motivos mais sinistros por trás de seu interesse em revelar a realidade ufológica?

Estamos falando de uma das famílias mais ricas e influentes do mundo. Seu irmão, David Rockefeller, era o presidente histórico do Citibank, estrutura financeira responsável pelas maiores lavagens de dinheiro do século XX e desses primeiros anos do século XXI, e do Citigroup, decano da bolsa de valores de Manhattan. Foi política da família se inserir em instituições supranacionais como a Comissão Trilateral, o Conselho de Relações Exteriores (CFR) e o Clube Bilderberg. Se há alguma dúvida do impacto dos Rockefeller nos assuntos internacionais, lembremos o escrito pelo pesquisador Martin Malachi, que declarou que “David Rockefeller é hoje o representante mais vivível dessa classe predominante, essa fraternidade multinacional que formam a economia global e dirigem os fluxos de capital”.

Rockefeller e movimentos sociais

Uma revisão rápida da história nos ensina que a família Rockefeller tem uma longa e infame ação em suas implicações com causas sociais. Há 30 anos, na época dos radicais movimentos estudantis, essa dinastia era assombrosamente rápida na hora de oferecer fundos, mas com suas próprias condições. Como relata o ex-líder estudantil dos anos 60 James Simon Kunen em sua autobiografia, os Rockefeller ofereciam recursos econômicos e colocavam advogados para defender os mais radicalizados sempre que no pacote de ajuda fosse incluída sua própria “agenda”, ou seja seus interesses escusos.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.