Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

BLOG

"A presença alienígena na Lua" - lançamento em DVD

15.09.11 - 06h38
ampliar
Detalha da capa do novo DVD que esta sendo lançado pelo co-editor de UFO (veja a capa inteira clicando na imagem).

“A PRESENÇA ALIENÍGENA NA LUA”
 
ENTREVISTA / DOCUMENTÁRIO / MARCO PETIT
  
LANÇAMENTO NACIONAL
 
TUCO KPAX SPACE
 
Depois de se apresentar recentemente nas principais cidades do país proferindo conferências sobre suas investigações nas imagens espaciais obtidas pela NASA e demais agências, que estão revelando de maneira surpreendente os sinais da presença extraterrena em vários pontos de nosso sistema solar, o ufólogo e escritor Marco Antonio Petit, recebeu um convite muito especial de Tuco Kpax Space para ser seu entrevistado com exclusividade no documentário “A Presença Alienígena na Lua”.  Foram propostas mais de 20 questões para que o ufólogo pela primeira vez em uma entrevista sem qualquer forma de censura, em DVD, apresentasse suas descobertas e de outros investigadores, sobre os programas espaciais lunares, desenvolvidos pela extinta URSS e EUA, com destaque especial para o projeto Apollo, e as últimas missões norte-americanas ao nosso satélite, uma delas ainda em curso no momento desse lançamento.  O material foi todo gravado em junho de 2011, o que garante sua atualidade e maior aprofundamento.
 
Mediante uma edição primorosa de  Tuco Kpax Space, que ilustra cada declaração de Petit com algumas das imagens descobertas pelo ufólogo nos arquivos da NASA, agora
quase integralmente disponibilizados, e outras fotos e filmes da própria agência espacial norte-americana, você será transportado de maneira definitiva a uma realidade inacreditável, que esta prestes a ser revelada a humanidade.  Como declara Petit em sua entrevista, “Alguém decidiu que você já pode ver essas imagens e começar a ser  informado finalmente sobre o que existe realmente na Lua”.   No total quase duas horas de revelações e imagens impressionantes sobre a presença extraterrena no passado e presente em nosso satélite.
 
Veja em seguida as questões que foram formuladas para servirem de base para o documentário.
 
O que atraiu você para a questão da presença extraterrena em nosso programa espacial.  Como teve início este seu envolvimento?
 
Sabemos hoje que desde o início de nossas atividades espaciais a presença alienígena foi constante, mas existe um marco, ou um momento em especial,  realmente decisivo nesse processo?
 
 O que aconteceu em seguida?  Quem detectou realmente em primeiro lugar os primeiros sinais da presença alienígena na Lua, e quando? 
 
Até que ponto o projeto Lunar Orbiter foi decisivo para o estabelecimento do nível, e dimensão da atividade extraterrestre na Lua?
 
 Dentro de qual expectativa e com que ambições realmente os norte-americanos partiram para a exploração tripulada de nosso satélite natural? 
 
 Até que pontos os chamados fenômenos lunares transitórios estariam associados a algum tipo de atividade inteligente em nosso satélite?
 
Existe muita especulação em torno do Projeto Apollo, inclusive no que diz respeito a origem dos sistemas desenvolvidos para levar nossos astronautas à Lua.  Você poderia falar alguma coisa sobre este tema?
 
Como você vê o atual movimento de questionamento sobre a realidade da chegada de nossas naves tripuladas à Lua?.  Existe alguma base realmente para isto?
 
Até que ponto nossos astronautas sabiam da realidade da presença alienígena na Lua antes da chegada das primeiras missões tripuladas chegarem a órbita lunar e efetivarem os primeiros pousos?
 
Houve algum tipo de relacionamento direto entre as áreas escolhidas para as alunissagens dos módulos lunares e os sinais detectados previamente referentes à presença de ruínas e instalações alienígenas?
 
Até que ponto podem ser levadas a sério as referências sobre encontros, ou contatos entre nossos astronautas e seres extraterrestres em solo lunar.
 
O que falam nossos astronautas sobre este assunto?
 
O que provocou o fim e a interrupção do projeto Apollo?  Porque realmente abandonamos à Lua?
 
Qual a verdadeira natureza do projeto Clementine?
 
O que revelam as fotos dessa espaçonave?
 
 Existe algum tipo de sinal evidente sobre o acobertamento por parte dos gestores desse projeto espacial?
 
Quais são as imagens que mais impressionaram você obtidas pela Clementine?
 
O que levou nos últimos anos ao atual processo de retorno à Lua?
 
Até que ponto o programa espacial Chinês, Indiano e Japonês estão de fato contribuindo para o fim do acobertamento da presença alienígena em nosso satélite?
 
O que representou e na verdade representa a volta nos últimos anos dos norte-americanos a Lua?
 
O que você destacaria mais dentro da missão Lunar Crater Observation and Sensing Satellite?
 
A espaçonave Lunar Reconnaissance Orbiter, esta quase completando dois anos de missão em torno da Lua.  Até que ponto ainda esta havendo censura ainda das imagens que estão sendo liberadas nos sites da NASA?
 
 O que podemos esperar para os próximos anos no que diz respeito a um maior liberalismo da documentação fotográfica pertinente a presença alienígena na Lua?
 
O que representam em sua totalidade as imagens até agora disponibilizadas oficialmente?
 
 Faz parte integrante desse lançamento como bônus especial um CD com cerca de 150 fotos extras relacionadas aos sinais da atividade alienígena em nosso satélite produzido especialmente por Petit.
 
 Preço de lançamento do DVD: R$ 35,00.
 
(incluindo já o valor da remessa registrada pelo correio para todo o Brasil)
 
Forma de Pagamento:
 
Depósito no valor correspondente no banco Itaú, agência 0488, conta corrente 57314-8, em nome de Marco Antonio Petit de Castro.
 
Após o depósito enviar por mail cópia do mesmo, ou o número do depósito para [email protected], informando ainda o endereço para onde o pedido deverá ser encaminhado.  Outras informações pelo tel. (21) 9584-1014.
 
Envio imediato após a confirmação do depósito.

Atenção
Para comentar no blog, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.