Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

REVISTA UFO | EDIÇÃO 80 | julho de 2002

IMPRENSA UFOLÓGICA

O que a Mídia fala dos Discos Voadores

Lançamentos ufológicos imperdíveis

 

O Portal, Contatos Alienígenas
José Guilherme Raimundo
Editora Madras, 2002

Os relatos ufológicos nos mostram uma realidade inconteste, comprovada por ufólogos de todo o mundo. O Portal, Contatos Alienígenas é uma obra que vai chamar sua atenção pela diversidade de casos relatados. Assuntos como extraterrestres no Amazonas, o Caso Roswell, o Caso Varginha, o Caso Betty e Barney Hill e até mesmo os homens de preto são abordados na obra. Seu autor, o ex-promotor de Justiça do Estado de Goiás e delegado aposentado José Guilherme Raimundo, desde criança é um apaixonado pelo Fenômeno UFO. “Somos constantemente visitados por seres de outras dimensões, cujas intenções desconhecemos. Vamos aguardar os acontecimentos futuros, na esperança de que eles estejam bem-intencionados”.

Raimundo trata ainda das manifestações ufológicas descritas na Bíblia, entre elas as visões de Jacó e Ezequiel. Além disso, descreve suas experiências ufológicas, que vão desde simples avistamentos a contatos com alienígenas. “Dois estranhos seres semelhantes a uma mulher e uma criança estavam no meu portão. Ambos tinham a mesma fisionomia, pareciam gêmeas, com roupas iguais, queixos finos, olhos negros e puxados”. Observações de naves nas diversas cidades em que Raimundo residiu também são relatadas na obra. Em 1992, por exemplo, ao abrir a janela de seu apartamento, o pesquisador avistou uma enorme nuvem esbranquiçada a poucos metros de altitude da Casa de Detenção paulistana.

 

Em O Portal os leitores encontrarão ainda uma descrição dos tipos morfológicos de extraterrestres. Para essa análise, Raimundo se baseou no trabalho do ufólogo gaúcho Jáder U. Pereira. Em sua pesquisa, em que foram analisadas 333 ocorrências ufológicas, ficou provado que em 95% dos casos os alienígenas tinham formas humanas ou humanóides [Tipologia dos Humanóides Extraterrestres, publicado pela antiga Coleção Biblioteca UFO]. Dos que não tinham características humanas, 12 tipos foram classificados. O Portal pode ser adquirido através da seção de Suprimentos Ufológicos desta edição.

Raças Extraterrestres
Eustáquio Anddréa Patounas
Edições Socex, 2002

Morfologia alienígena também é objeto de pesquisa do ufólogo Eustáquio Patounas, em Raças Extraterrestres. Na obra, podem ser conhecidas características de 50 civilizações e habitantes do espaço. “Ao iniciarmos o terceiro milênio, ainda guerreamos, somos egoístas, não amamos nem enxergamos com a terceira visão. Temos à nossa volta universos paralelos que desconhecemos”, revela Eustáquio, que também é fundador da Sociedade de Exobiologia (Socex). Segundo ele, ainda acreditamos que os ETs se utilizam de métodos arcaicos de locomoção no espaço, enquanto somos nós é que engatinhamos em matéria de Física Quântica e conhecimento cósmico.

 

Mas de onde vêm os ETs? As informações são obtidas através de relatos de contatados ou através de canalizações. A aceitação da veracidade ou incredulidade fica por conta do leitor. De acordo com a obra, Alfa Centauri, Marte, Vênus, Andrômeda e Sirius são algumas das moradas de seres que nos visitam — os draconianos, reptilianos, nórdicos, grays etc. O livro pode ser adquirido através do site http://1design.com.br/porthais/livros.htm ou dos Suprimentos Ufológicos desta edição.

 

Próximo Lançamento

 

UFOs no Brasil, Misteriosos e Milenares, do ufólogo mineiro Antonio Faleiro, está sendo finalizada e será a décima obra da já consagrada Biblioteca UFO. O livro reúne a casuística ufológica brasileira e demonstra como os fenômenos alienígenas foram testemunhados no passado por nossos ancestrais — índios e portugueses — através das lendas e mitos folclóricos, descritos por 90% da população brasileira, especialmente nas zonas rurais.

 

Os acontecimentos ufológicos do município de Passa Tempo (MG), onde há mais de 35 anos se concentram as pesquisas de Faleiro, também são detalhadamente descritos no livro. O autor foi protagonista de diversos casos ufológicos — o primeiro deles no ano de 1957, em companhia de seu pai. O segundo, em 1970, foi noticiado pela antiga TV Itacolomi, de Belo Horizonte (MG). O repórter informou, em plantão especial, que um UFO tinha sido observado em dezenas de cidades mineiras. Para o ufólogo, possivelmente era a mesma nave avistada por ele.

 

Mas esse não foi o fato ufológico mais marcante de sua vida. Em 24 de agosto de 1978, Faleiro viu algo brilhando no céu, que estava claro e limpo. “Ele tinha o tamanho de um prato comum, de cor cinza opaco, com algumas manchas escuras. Voava silenciosamente e a uma velocidade moderada”, relembra o autor. Em seu livro, o pesquisador ainda dedica um capítulo inteiro à compilação dos contatos de terceiro grau ocorridos no Brasil, noticiados em boletins, revistas e jornais. UFOs no Brasil, Misteriosos e Milenares [Código LV-10] é uma obra imperdível para todos aqueles que buscam uma explicação científica para o Fenômeno UFO. Peça já o seu através do encarte Suprimentos Ufológicos, desta edição.

 

crédito: biblioteca ufo
UFOs no Brasil, Misteriosos e Milenares, do ufólogo mineiro Antonio Faleiro, está sendo finalizada e será a décima obra da já consagrada Biblioteca UFO
UFOs no Brasil, Misteriosos e Milenares, do ufólogo mineiro Antonio Faleiro, está sendo finalizada e será a décima obra da já consagrada Biblioteca UFO

 

 

ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.