Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ENTREVISTAS

Por Thiago Luiz Ticchetti

ETs construíram um sistema de defesa da Terra contra ataques externos?

Dois episódios de quedas de meteoros chamam a atenção: Tunguska, em 2008, e Chelyabinsk, em 2013, ambos na Rússia. O entrevistado usa estes exemplos para afirmar que avançadas civilizações extraterrestres monitoram tais casos para impedir nossa destruição.

Categoria: ENTREVISTA | METEOROS | MONITORAÇÃO EXTRATERRESTRE | PIRÂMIDES | TUNGUSKA

A grandiosidade do mistério das pirâmides fascina todos aqueles que as conheceram, ainda que por filmes ou documentários. Deslumbraram Napoleão Bonaparte, que, ao chegar com suas tropas ao Egito, gritou a seus homens: “Soldados da França, do alto destas pirâmides, 40 séculos vos contemplam”. Arrebataram também exploradores do México, do Peru, da Índia e de todos os cantos do mundo onde sua presença surge como marca da existência de culturas que desafiam nossas noções de progresso. Sim, as pirâmides não existem apenas no Egito, mas por todo o globo.

É inegável, entretanto, que dentre todas a pirâmide de Quéops é a que mais captura a imaginação de leigos e pesquisadores. Atribuída ao faraó Quéops, até nisso ela cria polêmicas, pois, à exceção de uma única inscrição com o nome daquele regente, nada mais há que indique que tenha sido erguida por ele. Isso, para não mencionarmos sua estranha destruição interna, suas câmaras de ressonância e sua geometria perfeita e repleta de correlações com medições astronômicas, como, por exemplo, a medida da velocidade da luz. Outro aspecto fascinante das pirâmides está ligado à concentração de energia e à utilização desta em processos de cura física e mental. Não é de hoje que curadores e praticantes de meditação usam essa energia concentrada em proveito da humanidade, embora, para nós, ocidentais, esse conhecimento tenha se popularizado há pouco mais de 50 anos, quando do movimento hippie. Mas que provas nós temos sobre as propriedades das pirâmides?

Uvarov tenta decifrar como as pirâmides geram um campo de energia que influencia a vida no nosso planeta. “As nossas descobertas são impressionantes em todos os sentidos. E elas são baseadas em estudos científicos”, declara ele, com firmeza. Sobre suas descobertas a respeito do assunto, diz que “nós descobrimos que quando uma pirâmide é instalada em um escritório, por exemplo, a eficiência do trabalho das pessoas próximas a ela aumenta. Ao mesmo tempo, a pirâmide cria um campo que melhora a aura humana e o estado de bem-estar”. Além disso, ele afirma que a instalação de pirâmides no quarto de crianças eleva o nível de proteção do sistema imunológico: “A criança será muito mais ativa, saudável e inteligente do que as outras. Dê para as crianças água fervida e sucos de frutas que foram guardadas debaixo de pirâmides”.

Muito além das pirâmides

Nosso entrevistado desta edição é mestre no assunto, com mais de 20 anos de pesquisa neste e em outros campos, ligados ao conhecimento de tecnologias antigas em todo o mundo, principalmente no Egito.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.