Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

ENTREVISTAS

Por Thiago Luiz Ticchetti

David Jacobs: Extraterrestres estão criando raças híbridas com material genético humano

Graças ao estudo das abduções conduzido pelo doutor David Michael Jacobs, hoje sabemos quais são os propósitos de tais procedimentos e como ocorrem, inclusive que os abdutores estão criando seres híbridos com o uso de esperma e óvulos humanos

Categoria: CASUÍSTICA

Do alto de sua posição de professor de história americana e cultura do século XX na conceituada Universidade de Temple, na Filadélfia, com um respeitável título de Ph.D. e inúmeros outros méritos acadêmicos, o entrevistado dessa edição é considerado um dos maiores especialistas em todo o mundo nas abduções alienígenas — e promete fazer revelações impressionantes. O doutor David Jacobs iniciou seus estudos sobre UFOs em meados dos anos 60, tendo se impressionado com o livro Interrupted Journey [Viagem Interrompida, Dial Press, 1966], de John G. Fuller, que contava a história da abdução de Barney e Betty Hill. Isso despertou seu interesse pelo fenômeno. “Apesar de ainda ser adolescente durante o início da corrida espacial, nunca tive interesse por ficção científica. Mas quando iniciei o ensino médio, o Fenômeno UFO me fascinou”, relata.

 

Em 1973, terminou o doutorado em história na Universidade de Wisconsin causando uma discussão — sua tese tratava, ineditamente, da polêmica a respeito dos UFOs nos Estados Unidos. Dois anos depois, em 1975, uma versão ampliada do trabalho foi publicada pela Universidade de Indiana com o título The UFO Controversy in America [A Controvérsia dos UFOs na América], transformando-se na primeira obra sobre o assunto lançada por uma universidade. Desde então, o entrevistado dedica a maior parte de seu tempo e energia à pesquisa da Ufologia e, particularmente, do fenômeno das abduções. David Jacobs já conduziu mais de 900 sessões de regressão hipnótica em cerca de 1.400 abduzidos, concentrando significativo conhecimento sobre o tema, a respeito do qual é conferencista requisitado internacionalmente.

Homenagem ao amigo

Para aperfeiçoar seu conhecimento dos sequestros por extraterrestres, ao longo de sua carreira Jacobs começou uma grande amizade com o também pesquisador Budd Hopkins, falecido em agosto de 2011 [Veja edição UFO 182], outro ícone no estudo do tema. “No começo dos anos 80, quando o livro de Budd Missing Time [Tempo Perdido, Berkley Press, 1981] foi publicado, fiquei impressionado com seu trabalho pioneiro. Budd investigou certo número de pessoas que supostamente tiveram experiências de abdução, e o que me chamou a atenção foi sua pesquisa cuidadosa. Em 1982, um amigo em comum nos apresentou”, disse. Cresceu a partir dali uma grande amizade e relação de respeito entre os dois. “Infelizmente Budd se foi, mas a admiração e gratidão pelo amigo permanecem”.

 

Nossos abdutores não estão interessados nos problemas da humanidade.

Atenção
Para continuar lendo este artigo, você deve se cadastrar no Portal UFO.
O cadastramento é gratuito e dá acesso a todo o conteúdo do site. Basta clicar aqui.
Caso já tenha cadastro, conecte-se na home do site ou clique aqui.
ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.