Revista UFO - Portal da Ufologia Brasileira - A mais antiga revista sobre discos voadores do mundo

NOTÍCIAS

18.06.18 | Atualizado 21.06.18 - 10h04 | Por Equipe UFO

Robert Salas concede entrevista e fala sobre seu livro

Um dos mais importantes militares a vir a público falar sobre sua experiência, norte-americano comenta a necessidade do desacobertamento em entrevista, confira o vídeo

Categoria: ABERTURA UFOLÓGICA | ACOBERTAMENTO UFOLÓGICO | ARQUIVOS MILITARES | MILITARISMO | UFOs E ENERGIA NUCLEAR | UFOs E MÍSSEIS ATÔMICOS

O norte-americano Robert Salas é um dos mais importantes militares a apoiar a pesquisa ufológica mundial, tendo visitado muitos países, inclusive o Brasil, relatando o impressionante caso de que foi protagonista em 24 de março de 1967. Nessa ocasião ele era um dos dois militares de prontidão na instalação Oscar Flight, responsáveis por uma série de mísseis nucleares na Base da Força Aérea de Malmstrom, no estado norte-americano de Montana.

Naquela noite eles receberam vários telefonemas do pessoal de segurança na superfície, descrevendo as manobras de um UFO próximo aos silos dos mísseis. Os instrumentos na sala de controle subterrânea indicaram a Salas e seu companheiro que os projéteis estavam sendo desativados, uma investigação sobre o incidente foi realizada, mas não foi descoberto o motivo pelo qual os mísseis pararam de funcionar. Salas foi interrogado e teve que assinar um documento, comprometendo-se a nunca revelar os fatos que presenciou.

Após ler a respeito de seu incidente em um livro, Robert Salas passou a falar a respeito publicamente, sendo que hoje é figura frequente em eventos de Ufologia em vários países, inclusive no Brasil, quando veio para o UFOZ 2014 a convite da Revista UFO. Ele comenta sobre o acobertamento de informações: "Eles consideram a tecnologia dos UFOs muito importante e estou confiante de que já conseguiram obter vários desses objetos. E mantém tudo em segredo porque é um capital político entre as nações". A fim de divulgar o que sabe a respeito, Robert Salas publicou o livro Faded Giant (BookSurge Publishing, 2005) em parceria com James Klotz, e conversou recentemente a respeito com o canal do Youtube OmniTalk Radio, em entrevista que pode ser conferida abaixo.

 

 

crédito: BookSurge Publishing
Capa do livro Faded Giant, de Robert Salas
Capa do livro Faded Giant, de Robert Salas

 

 Confira a entrevista de Robert Salas


Conheça o livro Faded Giant

Caso envolvendo Robert Salas próximo de completar 50 anos

UFOs tomaram controle de mísseis nucleares em incidente ocorrido em 1977

Documento liberado descreve avistamento de UFO sobre usina nuclear

UFOs e Mísseis Nucleares é o mais novo DVD da Videoteca UFO

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

 

 

crédito: Revista UFO
Terra Vigiada
Terra Vigiada

 

 Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

ENQUETE
  GENIAIS.COM   
Edição 258
Sumário Edições anteriores

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(67) 3341-8231
Horário: das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta (exceto feriados)

FORMAS DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS

+ NOTÍCIAS
2011 © Editora Evolução Ltda.
Todos os direitos reservados. Termos de Uso. Declaração de privacidade.